Alianças personalizadas de casamento Santa Maria Política de Trocas e Devoluções

Caso as joias adquiridas não estejam em conformidade com o desejo do cliente, em um prazo de até sete dias corridos, é possível solicitar a troca ou devolução e cancelamento da compra.

Para isso, os produtos, assim como estojos, certificados e manuais, devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias.


Produto com defeito:

Caso a sua joia seja entregue com algum defeito, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@pontelli.com.br e solicitar a troca.

Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação troca do mesmo.

Esta política de trocas ou devoluções não se aplica nas seguintes situações:

I - Dano causado pelo cliente, acidental ou provocado
II - Indicações de uso da joia
III - Qualquer tipo de alteração do produto enviado


Arrependimento ou Desistência:

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem um prazo de até sete dias corridos a partir do recebimento do produto para desistência da compra.

Neste caso, a joia, o estojo e os documentos (certificados e manuais) devem estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem qualquer indicação de uso ou alteração, juntamente com a nota fiscal e demais itens restantes inclusos no produto.

Da mesma forma que no caso de produto com defeito, a desistência apenas será aceita caso preencha os mesmos requisitos de condição dos itens, tais como: ausência de sinais de uso, livre de danos causados pelo cliente e sem indicação de alterações nas peças.


Quando recusar o produto?

Nossos produtos são enviados com seguro, em embalagens com lacres. Caso perceba algum dos problemas abaixo relacionados, o cliente deve recusar o recebimento.

I - Itens faltantes
II - Produto ausente (embalagem vazia)
III - Caixa amassada ou avariada, indicando violação
IV - Lacres rompidos