Como tudo começou

Dezembro de 1998. Fruto da visão de seu fundador, Euclides Pontelli, relojoeiro, descendente de imigrantes italianos, a loja é inaugurada no centro da cidade de Santa Maria. No início com estrutura simples, mas muito acolhedora, que desde o início apresentava aos clientes joias exclusivas e que tinha como diferencial o atendimento personalizado. Nesta fase, a aposta da empresa em uma daquelas que viriam a ser uma de suas maiores características foi fundamental para a conquista dos primeiros clientes: o investimento em peças de alto padrão de qualidade e design diferenciado.

 

Um passo de cada vez

Cliente após cliente, dia após dia, a Pontelli correspondeu às expectativas e começou a ser mais uma opção no mercado de joalheria, relojoaria e ótica. Aos poucos, aquela empresa que iniciou de forma discreta começa a conquistar espaço e retribui investindo em variedade de peças, ousando ao oferecer marcas de luxo até então inéditas para Santa Maria e qualificando sua equipe para prestar um atendimento cada vez melhor.

 

O que é diferente na Pontelli

Dedicação ao cliente, este é o nosso maior diferencial. Entender o desejo que uma joia desperta ou a satisfação de um apreciador de relógios ao adquirir um novo modelo. A Pontelli acredita que atender as expectativas do cliente e prestar um atendimento exemplar são pontos fundamentais para uma empresa que deseja fazer parte da vida de seus clientes. Não estamos falando de outro aspecto, senão de qualidade. A Pontelli tem algo diferente: ela visa sempre a excelência em tudo aquilo que faz. Por este motivo, os investimentos em tecnologia, estrutura e treinamento são contínuos, mas eles ficam segundo plano. A satisfação do cliente, o desejo de alcançar e superar suas expectativas são o ponto fundamental de tudo. Levar ao cliente o que existe de melhor, entender seu desejo e ter uma equipe de consultores que compreenda tudo isso é a forma de trabalho da Pontelli, e por isso ela é única no que faz.